Paraíso

Paraíso

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Escrita

Por vezes sinto que a escrita é a única maneira de me isolar deste mundo, aliás, da minha vida. É na escrita que me encontro, que recordo tudo o que me faz sofrer, tudo que ainda não cicratizou. Acreditam que eu ainda espero que, um dia, possa encontrar alguém que seja "perfeito" para mim?... mas com o passar dos tempos mais me afasto desta ilusão. Tento não cometer os mesmos erros que cometi, apenas aprender que consigo ter melhor ou, ser melhor. Sou cautelosa em vez de arriscar, deixo que a minha vida apenas passe...Não tenho força suficiente, podem não acreditar mas, muitas vezes, penso que não sou capaz, que não sou ninguém. A escrita faz-me querer ser alguém, faz-me feliz, faz de mim uma pessoa melhor. É aqui que conto tudo, é aqui que esclareço as minha dúvidas e respondo às minhas questões porque, as respostas, sempre estiveram em mim, nós só precisamos de encontrá-las para sabermos quem somos. É na escrita que encontro os meus piores segredos e o que mais me faz sofrer na vida. É aqui que sinto que não preciso de mais ninguém e que sou alguém mas, para isso, preciso de acreditar em mim própria porque, se eu não acreditar, mais ninguém o vai fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário