Paraíso

Paraíso

sábado, 24 de março de 2012

Tinhas tudo

Ás vezes sinto como se vivesse num mundo sem sentido, num mundo virado de pernas para o ar, sem braços e sem conseguir respirar. É estúpido eu sei, mas é assim que acho o mundo. Penso que tudo o que passámos, nada foi em vão. Hoje ainda mantenho as palavras que te dizia. Amei, sim, claro que sim. O que nos uniu foi a diferença, não temos nada a ver um com o outro mas, no entanto, eras o único que estava lá comigo quando, na realidade, ninguém estava. Fizeste-me sentir viva mas agora, nem tenho vontade tenho de viver. Ainda penso que preciso de ti para respirar, que preciso da tua mão para seguir em frente. Pensava que eras diferente, que podias tornar-te melhor e seguir um melhor caminho... Mas mostraste-me que não passavas apenas mais um, igual aos outros. Contigo pensava que tudo era mais fácil, que a minha vida não era insignificante e sem sentido.Agora vejo-te com outras, que para ti não te dizem nada... Vejo a saudade que tens quando me olhas nos olhos quando passas por mim. Sei que para ti, essas, que tu dizes serem tuas namoradas, são apenas a tua maneira de fugir à dor, ao sofrimento que sei que te consome e, que apenas eu e tu sabemos. Sei que eu fui a única que te obrigou a enfrentar essa dor... Foste obrigado a partilhar mais de ti, a mostrar o teu mundo como tu o vias, a seres tu próprio para me manteres por perto. Mas isso não durou, continuas-te com a tua capa, continuas-te a ignorar a dor que te fazia sofrer e esse foi o teu maior erro. Nesse dia perdes-te. Nesse dia, aquela que te mais amou já tinha seguido à procura de melhor. Nesse dia a tua dor tornou-se maior. Não precisas de palavras, eu vejo tudo nos teus olhos, pois tinhas tudo e, agora, só te resta o nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário